sábado, 2 de abril de 2016

Cap 2- Primeiro Encontro

oi amores desculpem a demora mais tava fazendo uma maratona na sempre sua e to me dedicando mais a ela, pois ela ta no meio ja entao vou demorar a postar aqui ok bjs e espero q gostem.



Vanessa: AAAH! - Gritou, assustada - Perdão. - Pôs uma mão no peito, recuando - Desculpe, eu conheço o senhor? - Perguntou, agora com medo.

XXXX: Você iria me conhecer na sexta-feira, se não fosse sua exasperação. - Sorriu, sem sentimentos

Vanessa: Zachary?! - Perguntou, o medo sendo substituído pela surpresa

Zachary: Sim, minha bela? - Sua voz era irônica, enquanto ele se lançava na luz da lua.

Vanessa se espantou. Zachary não era parecido com Christopher, quem ela achava semelhante a um anjo. Zachary tinha os olhos azuis, era forte, pálido, e o cabelo era curto. Ele avançava calmamente pra ela, mas tinha algo nos olhos dele que a apavorava.

Zachary: Vamos para casa. - Ele tirou o palitó

Vanessa: Vá você, eu estou indo embora. - Ela recomeçou seu caminho

Zachary: Não seja tola, Vanessa. - Vanessa grunhiu, com raiva. Era a segunda vez que a acusavam de ser tola, só nessa noite.

____________________________

                                  

Zachary: Por favor, vigie-a. - Pediu a Helena, no portão da fazenda dos Hudgens.

Helena: Obrigado por não entrega-la, senhor. - Agradeceu, humilde.

Zachary cobriu os obros de Vanessa com seu palitó e a obrigou a voltar pra casa. Agora ela se abraçava, de cara fechada.

Zachary: Não volte a tentar fugir. Eu não vou permitir. - Disse, se virando pra Vanessa - Vai ser minha mulher, Vanessa. - Avisou, fazendo ela estremecer - Fique bem. - Ele pegou o rosto dela entre as mãos, beijando-lhe a testa antes de partir.

O dia seguinte passou normalmente. A costureira visitou Vanessa para lhe tomar as medidas e começar o vestido. Vanessa estava irredutivelmente amargurada.

Vanessa: Eu vou dizer não. - Comentou, simplesmente

Zachary: Seu pai vai te matar, e ainda assim será minha mulher. - Ele acariciou o rosto dela.

Zachary jantou na casa de Vanessa naquele dia. Greg a forçou a usar um de seus melhores vestidos . O noivado deles foi marcado pra dali a uma semana, uma grande festa.

Vanessa: Me deixe fugir. - Implorou - Você não me ama, não me quer, me deixe ir. - Insistiu

Zachary: É ai que você se engana. Eu quero você. - Sorriu sem expressão - Eu esperei uma vida inteira por você, Vanessa. Será minha daqui a 30 dias, e ninguém vai mudar isso. - Alisou o rosto dela novamente, que o encarava, apreensiva.


Gabi flor agr vc ja sabe quem e s sinto lhe informar mais n se engane vai acontecer mtas coisas q digamos vc vai querer me matar kkkk bjs.

Gi sinto sua falta aqui espero q vc passe a ler logo bjs sdds.



Um comentário:

  1. Vc vai ne deixar mesmo na curiosidade??nao creio nisso. Mas estou amando a fic. Ai a Nessa nao quer o Zac, mas eu quero, manda ele pra mim. Bjoss posta logooo

    ResponderExcluir