sábado, 4 de junho de 2016

Cap 7- A Primeira Vez

Oi amores, sei q vcs revoltadas com o Zac mas sinto informar q ele ainda vai aprontar mto bjs.


Vanessa se encantou com o riso do marido. Não era forjado, era sincero, ele realmente estava rindo. Até se esqueceu da situação apavorante em que estava. Se lembrou quando ele cobriu o corpo dela novamente com o seu, e como um animal, se pôs a rasgar a parte de baixo do seu vestido.

Vanessa: Eu não quero! - Voltou a empurra-lo, mais apavorada que antes.

Zachary: Há alguns minutos você parecia querer. - Disse, perverso

Vanessa: Estúpido! - Ela começou a estapeá-lo, arranha-lo, e ele a agarrou, pra segura-la.

Dentre tapas, murros e empurrões, Zachary conseguiu desnudar Vanessa. O vestido dela agora jazia como um lençol em baixo dos dois. Ela agora chorava silenciosamente, e fraca, tentava empurra-lo.

Vanessa: Você vai me machucar. - Choramingou, ao sentir ele finalmente se posicionar pra invadi-la.



Mas Zachary não parecia estar ouvindo. Com um único movimento, ele se enterrou nela. Por dois segundos o silêncio predominou, até que o grito de Vanessa ecoou pela casa.

Vanessa: Você está me rasgando!!!!!!!! - Gritou, empurrando-o

Zachary: Fique quieta. - Murmurou com a voz rouca, segurando o quadril dela no lugar - Vai passar. - Ele acariciou o rosto dela, repentinamente calmo.


Mas não estava passando. Doia, ardia, Vanessa sempre sonhou com esse momento, seria bonito, romântico, entrega de ambas as partes, tanto dela quanto do marido. Mas agora estava ela, sendo rasgada por aquele animal. Quando Zachary começou a se mover, Vanessa franziu o cenho, esperando por uma dor que não veio. Ela estava assustada, atordoada pelo que estava sentindo, e se condenando por gostar daquilo. Mas então Zachary a beijou. E ela não lembrava mais o próprio nome. Ela só lembrava de após um tempo ter sentido um turbilhão de sensações levar seu corpo, e então ela desmoronou. Vanessa acordou no dia seguinte, ao se mecher em algo macio. Abriu os olhos, e o que viu foi o dorsel da cama. Ela se sentou e descobriu que doia. Suas costas doiam (da hora da queda), os pulsos doiam, ela estava toda ardida, machucada. Mas aquela cama era tão confortavel... Ela olhou pra baixo, e estava vestida em uma camisola branca de algodão, alvinha, que ela sentia ir até o pé. Tinham cinco travesseiros a acomodando. Dois lençóis a cobriam até a cintura.

Tudo naquela cama era banco: Algodão e linho. Ela se virou, pra dormir de novo, e viu uma bandeja. Tudo que podia se querer pra um café da manhã. Do lado tinha uma rosa vermelha e um bilhete.



"Petit,
Tive que sair, houveram problemas no trabalho. Os empregados estão ai, irão atender tudo o que você pedir. Eu mesmo preparei o café para você. Logo estarei de volta. Não saia da mansão.
Esperando que esteja bem,
 
Zachary.
"
Rafa flor pois é vc ainda vai ficar espantada com o Zac como disse ele vai aprontar ainda bjs.

Gabi flor s a força, pois é Zac impos essa regra da Suri n sair do quarto e a coitadinha saiu e deu no q deu tbm to mto furiosa com ele, vão acontecer coisas q vai te deixar chocada bjs.



2 comentários:

  1. Tadinha da V
    O Zac é um ogro,mas pelo menos ele tentou ser gentil pela manhã
    Tenho até medo do que ele será capaz de fazer ao longo da fic
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. eu não quero nem imaginar as coisas que ele vai ser capaz,mas acho que ele n quer gostar dela ,mas no fundo ele gosta ,acho fofo ele chamar ela de ''petit'',uma faísca de esperança no meio da brutalidade,posta logo please

    ResponderExcluir