sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cap 30 - De Volta

Ei tudo bem  vcs? Sinto informar mas nesse cap o Edward volta, fazer o q né espero q vcs gostem bjs.



Mas os dias foram passando, e não havia mais o que bordar. Edward não voltou. Vanessa expulsava a todo custo a melancolia dentro de si, mas não era fácil. Nem animo pra discutir com Zachary maiss ela tinha. Edward não escreveu, sabia que era arriscado demais. Mas não ter noticias dele era pior.



“ Musica da Cena: Elephant Gun – Beirut “



As semanas se passaram. Logo completou um mês desde que Edward se fora. Zachary passou a atormentar Vanessa com isso, debochando dela. Vanessa se pôs a cavalgar naquele dia. Não estava chovendo, porém, o céu não estava claro. Acho que aquele era o que se chamava de "tempo bom" em Seattle.

Seth adorava correr. Se lançava com tudo levando a dona. Vanessa já soava, devido ao tempo que passou correndo. Estava prestes a fazer a volta, quando viu, a uns 100 metros de distância, o portão da fazenda se abrir. Uma carruagem entrava na fazenda.

Não era nem Zachary nem Christopher, ambos estavam em casa. Vanessa sorriu de antecipação, o coração batendo gostosamente no peito, enquanto puxava as rédeas do cavalo. A carruagem parou antes de chegar nela, que já sorria. Seth arrastava a pata no chão, ansioso por correr novamente, e se balançando pros lados, obrigando Vanessa a manter a rédea firme.

If I was young, I`d flee this town
I`d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫

Edward: Demorei? - Perguntou, sorrindo abertamente ao descer da carruagem.

Vanessa: Nem percebi que já tinha ido. - Zombou enquanto desmontava do cavalo e corria em direção a ele, segurando a barra do vestido bege, pra não tropeçar.

Far from home, elephant gun
Let`s take them down, one by one
We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫

Vanessa atirou os braços em volta de Edward, que segurou ela e rodopiou duas vezes, erguendo-a no ar. E então ela estava inteira novamente. Ele estava ali, em seus braços. Ela ria contra a pele fria do pescoço dele. Estava absorta em sua felicidade quando viu um menino, aparentemente 10, 11 anos, olhando os dois curiosamente da porta aberta da carruagem.

Vanessa: Ele é...? - Murmurou no ouvido de Edward, que riu 

Edward: Théo, venha até aqui. - O menino prontamente se lançou pra fora da carruagem - Essa é Vanessa. Le falei dela. - Théo assentiu e sorriu

Théo: Prazer. - Disse, pegando a mão de Vanessa e dando um beijinho

Téo tinha os cabelos cor de manteiga. A pele clara, os traços delicados, não tão finos quanto os de Edward, Christopher, e Zachary, mais ainda assim delicados.


Vanessa:
 O prazer é meu. - Sorriu, ainda agarrada a Edward, que abraçava ela pela cintura


Edward: Acho que cheguei a tempo pro almoço. - Observou, sorridente - Você prefere ir no seu cavalo, ou nos dá o prazer de sua companhia? - Ele perguntou, formal demais, brincando com ela

Vanessa: Sinto informar que vou ficar em débito quanto a isso. - Respondeu, segurando o riso - A propósito, o nome do cavalo é Seth. - Ela empurrou ele de leve pelo peito e se afastou, sorrindo ao ouvir o riso de Edward, indo em direção ao seu cavalo

Let the seasons begin - where it`s all right and wrong
Let the seasons begin - take the big game down ♫



Vanessa montou em Seth, que mais que prontamente disparou em direção a mansão. O vento parecia querer cortar o rosto dela enquanto ela via a carruagem vir a seu encalço. Seus cabelos voavam, soltos ao vento. Se Vanessa tinha algum conceito sobre felicidade, era esse.



Zachary: Bonito colar. - Observou, quando Anahí saiu do banheiro de camisola, naquele dia a noite - Não me lembro de ter lhe dado esse. - Disse com os olhos colado a jóia que cintilava no pescoço dela.

Vanessa: Não foi seu. Edward me deu esse. Hoje. - Disse se sentando e começando a escovar o cabelo

Zachary: Minhas jóias você deixa de lado, mas as de Edward desfilam em seu pescoço. - Disse debochado, mas com ciumes, sentando-se na beira da cama e olhando-a.

Vanessa: Não é convencional usar uma gargantilha cravada com rubis pra ficar em casa. - Disse olhando a ponta do cabelo

Zachary: Sabe que não gosto do seu relacionamento com Edward? - Perguntou se sentando atrás dela, deixando-a no meio de suas pernas e olhando-a pelo espelho.

Vanessa: Porque? - Perguntou encarando-o pelo espelho. Parecia tanto... o coração dela pulou de espectativa. Talvez o seu Zachary estivesse ali, agora.

Zachary: Porque não. - Ele deu um pequeno beijinho no pescoço dela - É minha mulher. E eu não gosto do grau de relacionamento que vocês tem. - Disse duro, encarando-a pelo vidro

Vanessa: Você não tem que gostar. Ele é meu amigo, não seu. A você só cabe aceitar e respeitar. - Disse, rigida pela decepção. Zachary riu abertamente com a resposta dela. - Pelo amor de Deus. - Murmurou irritada e se levantou bruscamente

Zachary: Eu não disse pra você sair. - Segurou ela com a mesma brusquidão com que ela se levantou - Pra que a pressa? Tem algum encontro? - Perguntou, debochado, se levantando

Vanessa: Se eu tivesse não era de sua conta. - Rosnou, irritada - Está me machucando. - Disse, a garganta amargando de ódio

Zachary: Estou? - Ele sorriu, frio, pegando o outro braço dela. Vanessa assentiu, colérica - Mas você gosta quando eu te machuco. - Disse, provocando, e apertando mais os braço dela, trazendo-a pra si.

Vanessa: Pára! - Pediu, tentando se controlar.

Zachary: Porque parar, se no fundo você tá adorando? - Perguntou malévolo, e ela revirou os olhos. - Assuma. - Ele puxou mais ela pra si. Vanessa estremeceu. Era verdade, ela amava essa parte bruta de Zachary - Diga em voz alta, petit. Eu quero ouvir. - Ele sorriu de canto, deliciado com a irritação da mulher.

Vanessa: Você acha que é a única opção. O melhor em sua categoria. Mas e se eu me apaixonasse, Zachary? - O sorriso dele se fechou - Eu sou jovem. Meu coração é novo, está aberto pro amor. E se eu me interessasse por outro homem? Melhor, se eu quisesse ir embora? Se eu quisesse te deixar? Isso ia ferir o seu ego, não iria? - Sorriu, gloriosa, ao ver a fúria nos olhos dele.

A ultima coisa que Vanessa viu foi o azul furioso dos olhos dele. Depois ela foi lançada na cama com força por ele. Caiu deitada de lado. O colchão amorteceu o tombo dela, jogando-a pra cima. Seu cabelo se esparramou por seu rosto. O braço em que ela caiu em cima doía barbaramente. Estava se recuperando do susto quando a voz, baixa e ameaçadora dele lhe tocou.

Zachary: Eu le matarei antes, Vanessa. Estará morta antes de estar nos braços de outro homem. Matarei você sem pensar duas vezes. - Avisou, raivoso, e saiu do quarto, batendo a porta com tudo. Vanessa suspirou. Que maravilha de casamento era o dela.


Gabi flor tbm tenho essa esperança, só espero q n demore mto n aguento mais meu casal separado bjs.

Zanessa flor isso mesmo é melhor ele tomar um rumo pra vida dele mesmo bjs.

Rafa flor s o negócio tá sério, o Edward e tudo o q a Vanessa quer no Zac né. Zac tem q abrir o olho, n surta n deixa pra fazer isso mais pra frente kkkk bjs.

4 comentários:

  1. Aeeee até que fim o Zac com ciúmes,mas poxa essa foi na trave hein,bem feito pra ele ,mas fiquei com um pouco de medo agr kk posta logo

    ResponderExcluir
  2. Aeeee até que fim o Zac com ciúmes,mas poxa essa foi na trave hein,bem feito pra ele ,mas fiquei com um pouco de medo agr kk posta logo

    ResponderExcluir
  3. Credo gente, não gosto nadinha desse Zac, mto agressivo...
    Espero que ele mude logo o seu jeito de ser e fique c a Nessa de vdd
    Continua hj
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Genteeee. Que Zac é este??gosto do zac carinhoso, mas devo confessar que estou gostando da Vane fazendo ciúmes nele. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir