sábado, 19 de novembro de 2016

Cap 045 - Satisfação (o vestido) Maratona (3/20)

“ Musica da Cena: Sexed Up - Robbie Williams”



Os Efron permaneceram no baile pela madrugada a dentro, mas era tarde. Suri dormia no ombro largo de Edward. Se despediram de todos, e foram embora. Perante o frio que fazia, Edward aconchegou Suri nos braços, Ashley se embaraçou com Christopher, e Vanessa e Zachary foram abraçados. O clima estava bom, até que Ashley fez um comentário sobre o vestido de Vanessa. Zachary endureceu ao lado dela, lembrando-se. Vanessa sorriu, fria. Ao chegarem em casa, cada um foi pros seus aposentos.



Zachary: Agora diga-me, em nome de Deus, que idéia idiota foi a de usar esse vestido? - Perguntou, raivoso, trancando a porta do quarto

Vanessa: Combinou com a ocasião. - Respondeu, indiferente, tirando a coleira que usava

Zachary: Combinou com a ocasião. - Repetiu, incrédulo, se aproximando dela - Eu proibi a entrada lá em cima. Como se não bastasse o que aconteceu, você voltou lá, pra buscar esse maldito vestido! - Rosnou, encarando-a

Vanessa: Não fui eu. Mandei um empregado ir lá e buscar. Aquele lugar me dá nojo. - Assumiu, encarando-o pelo espelho

Zachary: Quem? - Perguntou, atônito - Quem você mandou lá?

Vanessa: Conto o pecado, mas não conto o pecador. - Desafiou sorrindo, virando-se pra ele.



Falar bobagem só piora as coisas
Estou me acostumando com o que você disse ♫




Zachary: Qual o seu problema? - Perguntou - Eu te enchi de vestidos! Mandaria fazer um a sua vontade! É pra me provocar, claro.

Vanessa: O meu problema? - Repetiu, fria - O meu problema é você, Zachary. O meu problema é o nosso casamento. O meu problema é a farsa que eu estou vivendo, presa a você. - Disse, dura.

Zachary: Nunca mais repita isso. - Ordenou, duro - Nosso casamento não é uma farsa. Você me ama. - Lembrou, com um sorriso brotando no rosto - É assim que funciona. - Vanessa revirou os olhos - E se temos problemas, a culpa é integralmente sua. - Ela ergueu as sobrancelhas, incrédula - Me diga, Vanessa. Que diabos você fez até hoje por nós dois? - Perguntou, duro.



Não, isto não é imaginação minha
Eu não posso fazer milagres o tempo todo ♫




Essa foi a ultima gota d`agua pra Vanessa. Como assim "o que ela fez por eles dois"?



Vanessa: O que eu fiz? - Perguntou, em voz alta - Eu fiz das tripas coração por nós dois! Eu tentei te agradar, mesmo contra a minha vontade! Eu tentei amar você, seu animal! - Gritou, jogando pra fora o que lhe matava por dentro. Zachary apenas a observava, irritado - E o que você fez? - Perguntou, dura - Se lembra, Zachary? - Um sorriso amargurado nasceu no rosto dela - Aqui, - Ela bateu com os pés no assoalho - Bem aqui, onde eu tô pisando. Você ainda se lembra? Você me torturou. - Acusou. Ela sentia um peso saindo do corpo ao dizer isso em voz alta. Junto com o peso que saia dela, seus olhos foram, curiosamente, humidecendo mais que o normal - Me machucou. Me feriu. Fisico e emocionalmente. Você me jogou a morte, Zachary! Se não fosse por Edward, eu estaria morta agora, largada lá em cima! - Ela disse em voz alta - Pela adorada Capitu. - Disse, irônica, e viu a maxilar de Zachary se trancar



Por que não conversamos sobre isso?
Por que você sempre duvida de que possa existir uma saída melhor?
Isto não me faz querer ficar ♫




Zachary: Vanessa... - Advertiu

Vanessa: EU NÃO TIVE CULPA! - Gritou, enfurecida - EU NÃO PEDI PRA ME CASAR COM VOCÊ! EU NÃO MATEI ELA! - E então ela se sentia tão leve, que se achava novamente capaz de chorar. Seus olhos, inundados, confirmavam essa teoria. - E você, o que fez, Zachary? Você manteve um monumento a sua amante, comigo, sua esposa, aqui. Francamente. - Ela murmurou, cansada, e se voltou pra penteadeira de novo.



Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer
Estou de olhos fechados


Rezando pra que eles não espiem



Zachary: Ótima maneira de expressar sua inocência! - Ironizou - Eu estive perto de cometer uma loucura, você tem noção disso? - Perguntou - Tem noção do quanto eu estive perto de tirar esse vestido de você a força, na frente de todos?

Vanessa: O vestido, é claro. - Ela balançou a cabeça negativamente. - Pois bem. - Virou as mãos pra trás, puxando o zíper do vestido com tudo. O vestido se afrouxou e ela o tirou, ficando apenas de roupa de baixo. - Está aqui, o seu maldito vestido! - Disse em voz alta, antes de jogar o vestido em Zachary. Ele se desviou, e o vestido bateu com tudo na parede, caindo no chão. - Vamos lá, Zachary! Bate em mim! - Pediu, com um sorriso sem expressão nascendo no rosto - Eu desobedeci você! Eu dei ordens pra que fossem lá em cima, eu sei o vestido! Me bate! Não é isso que você quer fazer?



Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça ♫




Zachary: Sabe que não é verdade. - Murmurou, olhando-a - Sabe que eu não o faria.

Vanessa: Não faria? - Perguntou, incrédula - VOCÊ JÁ FEZ! - Gritou, exasperada - Quem faz uma vez, faz sempre. Eu estou esperando. - Ela ergueu o rosto - Ou melhor, - Ela o encarou - Me diga o que quer fazer. Você já me disse uma vez que eu lhe devo obediência. Diga o que quer, meu marido, e eu vou te obedecer. - Ofereceu, irônica.

Zachary: EU TÔ TENTANDO PEDIR DESCULPAS! - Rugiu, cansado. Vanessa hesitou. Zachary se desculpando? - EU PERDI O CONTROLE! - Assumiu - Não foi, - Ele suspirou - Não foi por querer. Perdoe-me? - Pediu em voz baixa, olhando ela.



Eles se encararam por uns segundos. Aquilo era novo. Ele estava ali, se desculpando perante a ela. É, Vanessa não sabia o que dizer.



Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? ♫




Vanessa: Não foi culpa minha. E-eu fui lá em cima, eu fui porque não tinha onde deixar as coisas mofadas. Não foi intencional. Eu não esperei você sair pra ir lá. Você não foi justo comigo. - Acusou, amargurada. - Eu não merecia aquilo. - Ela sentia um peso imenso saindo de suas costas ao dizer isso em voz alta. A medida que as palavras iam saindo, ela sentia seu olhar se inundar, mais e mais - Eu não pedi pra me casar com você. Eu não matei ela. - Disse, por ultimo, com a voz embargada.



Zachary observou Vanessa ali, de roupa de baixo, com o cabelo elegantemente penteado, e os olhos cheios d`agua, a ponto de transbordar, e descobriu que lhe machucava vê-la assim. Ele avançou até ela instintivamente. Queria protege-la. Queria poder ama-la.


Risque meu nome da sua lista
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora ♫




Zachary: É claro que você não matou. - Tranqüilizou em voz baixa, acariciando a maçã do rosto dela. Os dois se encararam por um momento. Haviam sentimentos ali. Raiva, ódio, ressentimento, arrependimento, dor. Mas havia outro. Amor, talvez. Nenhum dos dois sabia nomeá-lo. Zachary, por necessidade, encostou os lábios nos dela, afrouxando a mão. Pela primeira vez ele estava dando a ela a chance de rejeitá-lo. Mas ela não o fez. Se atirou a aquele beijo como se precisasse dele pra sobreviver, enquanto abraçava ele pelo pescoço.


Rafa flor sinto q vc vai gostar do q vem por aí, bjs 😘❤

Larissa flor, estamos quase lá bjs 😘❤

Zanessa flor, o ciúmes dele é mto fofo mostra q ele se importa né bjs😘❤

Gabi flor ela arrasou mesmo, ela queria ser vingativa e acabou q ela tá conseguindo mexer com ele, vem coisa boa por aí 🙊 bjs 😘❤

Um comentário:

  1. Aiii Deus meu coração tá pra sair pela boca
    Que capítulo foi esse???😱
    Esse é mesmo o Zac???? Que lindo
    Diz que eles vão se acertar de vez, pf
    Posta mais hj, please
    Xoxo 😘

    ResponderExcluir