segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cap 047 - O bebê vai nascer Maratona (5/20)

Se levantou, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Ashley entrou.



Vanessa: O que há? - Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a irmã se sentar com dificuldade do outro lado da mesa.

Ashley: Um desconforto. - Se queixou, suspirando

Théo: O bebê vai nascer. - Comentou, destraido.

Vanessa: Cala a boca, Théo. - Ordenou, virando-se pra Ashley - Com quantos meses você tá?

Ashley: 8. - Disse, com a sobrancelha franzida - Ai. - Olhou a barriga, confusa

Théo: O bebê vai nascer. - Anunciou, calmo.

Vanessa: O que foi? - Perguntou, se assustando

Ashley: Algo... molhado. - Ela tocou o vestido, estranhando. Vanessa levantou de supetão.


Zachary não devia estar longe. Porém, era longe demais pra Ashley. Vanessa estava atônita enquanto disparava pelo corredor atrás de Rosa. Até que se bateu em Edward.



Edward: Nessa? - Perguntou, confuso com a exasperação dela - O que houve?

Vanessa: Vá atrás de Christopher. - Disse rápida e seriamente, se soltando dele - ROSA! - Gritou, avançando novamente.



Mas Edward entendeu. Ao passar pela sala, e ao ver o rosto de Ashley, teve sua confirmação. E então, havia sumido. A ultima coisa que se ouviu dele foi o relincho de Jake. Havia pressa. O herdeiro ia nascer. Vanessa mandou Rosa chamar a parteira, urgente, e foi ajudar Ashley. Suri, assustada, quis saber o que Ashley tinha, porém, não obteve sua resposta. Ashley estava apavorada. Nunca pensou nesse momento. Vanessa ajudou ela a soltar o espartilho, e por a camisola de algodão novamente. Enquanto isso, Edward voava pela cidade. Quando chegou ao escritório dos Efron, foi recebido com surpresa.

Zachary: Mas, que... - Começou, confuso, ao ver o irmão entrar no escritório



Mas Edward tinha pressa. Varreu a sala a procura de Christopher, encontrando-o num canto, revistando uns papéis.



Edward: Teu filho vai nascer. - Anunciou, urgente.



Christopher encarou Edward por uma fração de segundo, captando a mensagem. Em seguida, encarou Zachary brevemente.



Christopher: Ashley. - Murmurou pra si mesmo antes de disparar pela porta. Estava só de colete, e não se importou em vestir o palitó. 



Zachary e Edward correram atrás do irmão. As pessoas da cidade se assustaram ao ver os três Efron unidos, e com tal urgência. Então, os três eram apenas vultos montados em cavalos, costurando o chão de terra velozmente. Christopher principalmente. O seu herdeiro ia nascer.



Christopher: Onde está Ashley? - Perguntou, atônito, a Théo e Suri, quando entrou correndo na sala.



Mas não foi preciso resposta. Nesse instante, Ashley, com o primeiro grito, anunciou que o parto havia começado. Christopher parecia ter levado um tapa na cara. Avançou para a escada, mas os irmãos o seguraram.



Zachary: Nem pense nisso. Você fica aqui e espera. - Disse, calmamente. Porém, por dentro, se roia de ansiedade. Nunca tinha pensado nisso, mas tinha afeto por essa criança.

Suri: A Nessa tá com ela. 

Théo: A Rosa também. E a... como era o nome? - Hesitou, pensativo - Ah, sim. A parteira, também.



Não havia nada que ser feito. Com Ashley, Christopher e sua aflição só atrapalhariam. Os minutos foram passando, e não houveram noticias. Somente os gritos de Ashley denunciavam que havia um parto sendo feito.



Christopher parecia estar sendo torturado, pela angustia que havia em seus olhos a cada grito que Ashley dava. Nada o desviava daquilo. Ele já soava, sentado, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Até Zachary, que era conhecido por ter uma pedra no lugar do coração, estava incomodado com o sofrimento do irmão. Fazia sinal pra Edward dizer alguma coisa, mas ele parecia na mesma situação.



Zachary: Er... - Edward fez sinal pra ele tentar distrair Christopher - Então, Christopher. - Procurou as palavras. Christopher o encarou, e o mel de seus olhos era agoniado - Qual nome vocês vão dar? 

Christopher: Se for homem, Diego. - Se interrompeu com um grito de Ashley. Olhou pra cima e suspirou - Se for mulher, Victória. A minha menina. - Sorriu, torturado pelo sofrimento da amada.



Naquela época, ter um filho homem era um orgulho. Se fosse menina... bom, pelo menos tinha saúde. Mas Christopher disse o nome da filha com tanto amor, era anormal. Os minutos continuaram passando, e se converteram em horas. Lá em cima a situação também não era fácil. Ashley já coroava de dor. Vanessa estava atônita com o desespero da irmã.



Parteira: Força! - Pediu, animando Ashley. A cabeça do bebê estava quase do lado de fora.

Vanessa: Vamos, Ash. - Pediu, angustiada. Ela segurou a mão de Ashley durante todo o parto. Sua mão estava quase sangrando agora.

Ashley: Eu não agüento mais. - Murmurou, no meio de seu choro.

Vanessa: Pelo seu filho. Pelo Christopher. - Insistiu. Ashley assentiu, e fez força de novo.



Mais minutos se passaram, e finalmente, com um ultimo grito, o herdeiro nasceu. Era um menino, chorava, esperneava. Ashley riu entre as lágrimas. Vanessa pegou o menino na manta, enquanto a parteira e Rosa cuidavam de Ashley.



Ashley: Leve ele pro pai. - Pediu, sem forças, sorrindo, quando Vanessa terminou de limpar o bebê. Vanessa assentiu.



Vanessa avançou pelo corredor, olhando o menino nos braços. Não havia aberto os olhinhos ainda. Tinha um cheiro diferente. Cheirava a vida. Ela desceu as escadas, e encontrou o olhar de Christopher, que chorava com a mão na testa.



Vanessa: O seu menino. - Disse, e entregou Diego a Christopher, que o segurou, derretido. - Ashley está bem. Apenas está cansada. - Respondeu ao olhar indagador e preocupado dele.



Zachary sentiu algo diferente ao ver Vanessa carregando o bebê. Por uma fração de segundo, quis que aquele menino fosse seu, seu e de Vanessa. Estava aturdido. Odiava crianças, qual o problema agora? Franziu a sobrancelha, e quando olhou Vanessa, viu que ela, mesmo sem olha-lo, tinha a mesma expressão.



Christopher: Ninguém vai trabalhar. - Murmurou, quando o bebê segurou seu dedo, sem força nenhuma - Todos os empregados, dessa mansão, da empresa, do raio que me parta em dois, ninguém vai trabalhar. Serão pagos pra ficar em casa uma semana, descansando e comemorando, com tudo do bom e do melhor, o nascimento do meu filho. - Disse, orgulhoso e fascinado com a criança em seus braços. Edward sorriu.



Rafa flor vou fazer vc surtar um pco mais 😍. Sim preferimos esse Zac né carinhoso amoroso tentando mudar. Espero q ele fique assim bjs 😘❤

Zanessa flor sim sao lindos amo, sim vc ouviu um aleluia, glória a deus, até q enfim tudo isso kkkkkk ele é perfeito assim, bjs 😘❤

Gabi flor nem eu acredito ele tá tentando mudar isso é maravilhoso, sempre tem alguém pra atrapalhar ne 😒 postando bjs 😘❤

Larissa flor será q vai?? Vamos ver, s tava faltando cenas fofas do Zac né kkk bjs 😘❤

2 comentários:

  1. O Zac esta mudando mesmoo...nossa que fofo deve ser o Diego... Amei o capitulo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aiw que denguinho o Chris com o baby
    E o Zac?? Todo sentimental?? Tá amando tudo isso
    Quero mais amr e agora se possível
    Xx

    ResponderExcluir