domingo, 11 de dezembro de 2016

Cap 064 - " Não vou ficar presa " (Extra)

Depois disso, Vanessa e Zachary não conversaram mais. Quando se falavam, era só pra discutir. Em compensação, Vanessa e Edward estavam mais apaixonados que nunca. O pequeno Diego crescia saudável.



Christopher: Ash, não! – Insistiu com a esposa, calmamente

Ashley: Mas eu não quero ir sozinha. – Retrucou, fazendo bico



Vanessa estava passando pelo corredor, e achou graça da voz da irmã. Ia continuar seu caminho, sozinha, quando ouviu seu nome.



Christopher: Mas a Vanessa não, enlouqueceu?

Ashley: Quem mais? – Questionou

Christopher: Eu vou com você. – Propôs, calmamente

Ashley: Amor, você não entende nada disso. – Christopher não respondeu, derrotado – Eu preciso comprar roupinhas pro Diego, pra Suri, pro Théo, coisas da casa. Só a Nessa pode me ajudar.

Christopher: Ash, meu amor. – Ele caminhou um pouco, passando a mão no cabelo – Seattle inteira está comentando sobre Zachary e Capitu. Comentando abertamente. Ele anda com ela pela cidade durante o dia. Vai criar uma situação desagradável. – Ele suspirou – Eu não quero você envolvida nessa história.



Vanessa voltou pelo corredor, e fingiu estar chegando agora, pisando forte, fazendo suas botas fazerem barulho no assoalho. Percebeu que Ashley e Christopher se calaram.



Vanessa: Ash?

Ashley: Oi? – Respondeu, tentando parecer normal

Vanessa: Quando você vai à cidade? – Perguntou, tranqüila. Ashley e Christopher se encararam brevemente

Ashley: Eu...eu estava planejando ir amanhã, se não estiver chovendo muito. – Ela pigarreou, nervosa. Uma das características mais marcantes de Ashley é que ela não conseguia disfarçar quando estava nervosa. – P-porque?


Vanessa: Quero comprar um vestido. – Respondeu, calma, mas achando graça do desespero da irmã – Vou com você. Tem algum problema? – Perguntou, olhando Christopher.

Christopher: Nenhum. É bom, assim você faz companhia a Dulce.

Vanessa: Perfeito, então. – Sorriu – Vocês viram Edward? – Perguntou, querendo matar o assunto.

Christopher: Estava no escritório, organizando uns papéis.

Vanessa: Com licença. – Segurou a aba do vestido e saiu.



Vanessa caminhou pensativa até o escritório. Era só o que lhe faltava, ficar presa em casa por causa de Zachary. Ela não precisava de vestido algum. Mas compraria mais vestidos pretos. Não tinha muitos, e agora era a única cor que usava.



Vanessa: Posso interromper? – Perguntou, entrando no escritório

Edward: Poder não podia, mas já interrompeu. – Respondeu sem dar atenção, Vanessa ergueu uma sobrancelha e ele riu – Brincadeira. – Vanessa sorriu

Vanessa: Tem algum compromisso pra amanhã? – Perguntou, se aproximando dele, após fechar a porta do escritório.

Edward: Preciso deixar uns pacotes no correio, checar alguns papéis, fora o trabalho normal. Por quê? – Perguntou, oferecendo a perna esquerda pra ela se sentar

Vanessa: Vou ao centro com Ashley amanhã. – Ela se sentou no colo dele – Pensei que você pudesse vir conosco. – Disse, calma. Edward lhe fazia um bem incalculável.

Edward: Que horas vocês vão?

Vanessa: Pela manhã, após o café. Suri, Théo e Diego precisam de coisas, e eu e Ashley vamos abastecer a casa. Além do mais, queremos voltar pro almoço.

Edward: Saio cedo, antes do café. Assim resolvo o que tenho que resolver e encontro vocês lá. – Disse, sorrindo torto

Vanessa: Não precisa. – Ela acariciou o rosto dele – Eu só convidei porque pensei que estivesse desocupado e... – Ele pôs um dedo na boca dela

Edward: Calada. – Ordenou, brincando – Encontro você lá, e ponto. – Vanessa sorriu, e ele estendeu o rosto, esperando um beijo. Ela fez uma cara pensativa, como se avaliando ele. Edward ergueu a sobrancelha, ela riu e o beijou.


Rafa flor s Zac e um filha da puta, tbm to com ódio dele. Vc vai descobrir pq ela n morreu bjs 😘😘❤

Gabi flor e possível s nessa fic vc tem q ter 7 corações pq ela é Cheia de emoções kkkkk. Ódio do Zac tbm bjs 😘😘❤

Larissa flor acho q os dois tem q pedir perdão, pq por mais q o Zac seja o culpado a Vane se envolveu com o irmão dele, se eles voltarem a ficar juntos tem q haver o perdão dos dois, e quanto a ela perdoar ele, tem q ter uma prova bem forte de q ele mudou só q pra sempre né. De nd flor bjs 😘😘❤

5 comentários:

  1. Estou morrendo de desgosto aqui
    O que há nessa família?!
    A Vanessa com o Edward de novo? Era só o que faltava
    Sem Edward, sem Capitu
    Só quero Zanessa juntos outra vez
    Faz maratona de novo, please
    Urgentemente xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que não entendo ?
    A Vanessa se aproxima do Edward pq o Zac começa a se fazer de louco kkkk ( super errado né? Odeio totalmente isso). Mas e o Edward? Ele não parece ter muitos problemas com a Bella, então ele é a pena safado mesmo
    Acho q a Vanessa tb usa o Edward, acho ele o mais errado, e acho que o Zac precisa repensar o que tá fazendo logo
    Tá tudo errado kkkkk
    Mas tô amando, posta mais !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Esta família é completamente louca, mas estou amando todo este enredo. Queria Zanessa juntos, mas se o Zac ta de palhaçada eu espero que a Vane consiga fazer ciúmes nele, mas só ciúmes. A Vane não pode se envolver pelo Edward. Postaa mais logoo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA PUTAAA!Velho ,qual o problema do Zac?Ele tem bipolaridade ou dupla personalidade só pode!Em um momento ele tá feliz chamando ela de "minha princesa,vida..." e aí a VAGABUNDA aparece ele se transforma ,volta a ser rude ,some de casa,passeia com ela na frente de todo mundo,fala aquelas coisas pra Vanessa,Ah vai lavar a casa da cachorra!Na moral,ele precisa ser internado e essa vaca tem que voltar pro inferno de onde ela n devia ter saído!Aff viu ,e Vanessa com Edward tbm pelo amor de Deus viu!Esse povo é louco!Tomara que Zac quebre a cara,mas quebre bem bonito pra ele deixar de ser trouxa.E tomara que Vanessa consiga fazer ciúmes nele.
    P.S.:Sorry por não comentar nos anteriores n tive tempo

    ResponderExcluir