quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cap 072 - Sem amor

Zachary: Então, há quem queira? – Perguntou, controlando a respiração.

Vanessa: Obviamente que sim, o que você esperava? – Perguntou, calma.

Zachary: Posso saber quem? – Prosseguiu

Vanessa: Er... receio que não. – Ela sorriu, se levantando



Zachary viu Vanessa se levantar, pôr as botas que ganhou de Ashley no banquinho da penteadeira e guardar o presente dele. Estava tentando se controlar. Era impossível.



Zachary: Não brinca comigo. – Rosnou, puxando ela pelo braço com força.

Vanessa: Me larga. – Rosnou de volta, de repente raivosa.

Zachary: Não vou largar, não. É minha mulher, e eu toco em você quando bem quiser. – Apertou mais os braços dela

Vanessa: Qual o seu problema? – Perguntou, com ódio na voz – Não me deseja, não me quer, não me procura, mas cria uma ceninha ridícula dessas ao ouvir a verdade?



Era mentira. Por mais que a odiasse, seu corpo se enrijecia. Tudo nela o excitava. Mas não a procuraria. Capitu estava com ele, quem precisava de Vanessa?



Zachary: Eu quero o nome. – Vanessa trincou a maxilar, pela dor no braço – Diga. – Rosnou, apertando-a mais.

Vanessa: Me mate, e ainda assim não direi nada. – Disse entre os dentes, encarando-o



Zachary encarou Zachary com ódio. O castanho dos olhos dela eram duas pedras de gelo, temperadas com raiva, ressentimento, rancor, nojo, e é claro, ódio. Ela se assustou quando ele avançou pra ela, forçando seus lábios contra os da mesma. Vanessa se debateu de imediato, trancando a boca. Ela sentiu as mãos dele, frias, procurando o feixe de sua camisola. Se debateu com toda a fúria que conseguiu reunir. Mas seus braços estavam esmagados contra o peito dele, presos. Ele era infinitamente mais forte que ela. Estava perdida. Por fim, Zachary não conseguiu abrir a camisola dela. Vanessa se debatia como se sua vida dependesse disso. Pela primeira vez, ela não o queria. Cada pedaço do seu corpo gritava em protesto ao toque dele. Ele arrastou ela de volta pra cama, tombando ela com força de costas no colchão, e caindo por cima da mesma. Vanessa tentava gritar, mas os lábios dele engoliam todo o som.



Vanessa: EDWAR... – Zachary tapou a boca dela fortemente com a mão

Alfonso: Calada. – Ordenou – Nem mais um pio. – Vanessa o encarou, com ódio e ofegando de raiva. Ele riu ao decifrar um “me largue” dentre os rosnados furioso dela.



Zachary novamente se pôs a toca-la, a beija-la, e o estomago dela dançava em náuseas. Foi então que, com um clique, ela se lembrou. Edward não estava em casa. Lhe avisara que tinha coisas a faria coisas logo cedo da manhã, pra voltar antes do Almoço, e poder ficar o dia todo com ela. Não havia esperança. Não adiantava gritar. Zachary não teve paciência com ela, nem fez questão de excitá-la. Após alguns minutos se debatendo, se negando a desistir, ele, após se por entre as pernas dela, que ainda estava com a camisola que ele não conseguiu tirar, invadiu-a de uma só vez. Vanessa grunhiu de dor. Não estava nem perto de estar pronta pra ele. Ela desistiu de empurrá-lo, entretanto, se proibiu de tentar sentir prazer com aquilo. Manteve o corpo rígido, preferindo a dor lancinante do que se render a ele. Os minutos se passavam, e Vanessa só pensava em uma coisa. Edward. Por Deus, que ele não chegasse agora. Ela não queria que ele encontrasse isso. Sua dor só piorava, mas ela não se importou. O tempo passou, e Zachary desfaleceu sobre ela, que continuou imóvel, olhando pro dorsel da cama. Se sentia humilhada, machucada. Se sentia suja. Seu corpo agora tinha as marcas que Capitu deixara nele na noite anterior. Zachary, após recuperar a respiração, levantou-se bruscamente de cima dela, depois de arrumar a roupa.



Rafa flor n foi bem o q vc queria né, n foi uma reconciliação e sei q vc deve tá puta com o Zac,bjs 😘😘❤

Gi flor q sdds 😍😍 n acredito vc tá sumida só pq tá com preguiça de comentar 😱😭😭 vamos querer mudar isso me comente pelo menos em um cap s e no outro tbm 😂😂😂 obg flor bjs 😘😘❤


Anônimo e pra vc ter medo s vc sabe do q o Zac é capaz kkkkkkk de nd flor bjs 😘😘❤


Zanessa flor, pois é ele tava tranquilo mas escutar isso n foi bom pra ele n, n matou mas tbm fez isso q eu n gostei bjs 😘😘❤

Gabi flor s ele ficou louco, n fez mto bem pra ele n. Pq ele fez isso com a nessa né 😤 mas vamos ver o q vai acontecer nos próximos caps bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Oque ele abusou dela??ele a estuprou?? É isso mesmo?? Eu nao estou acreditando que ele pode ser tão sujo desta forma, era o aniversário dela, por mais que ele tenha descoberto da traição dela, nao justifica a ação dele, ate porque ele esta todo errado. Amoree assim eu morroo, posta mais logo prq estou ansiosa demais para saber o que mais vai acontecer. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Se eu estou puta com o Zac? Que isso, imagina... Só seria capaz de arrancar as bolas dele com minhas próprias mãos. Que filho da puta... Agora eu quero que ele sofra e muuuuito
    Independente do que aconteceu no passado dele, não justifica ele ter abusado da Vanessa
    Cara, eu tô tão revoltada com esse episódio
    Preciso que você poste logo um capítulo que faça essa minha raiva passar
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que ele fez isso de novo com ela, meu Deus que fim isso vai dar??
    Não consigo pensar que depois de tudo a Vanessa ainda vai perdoar ele. Ele é muito sórdido como pode??
    Posta ontem por favor kk e posta no seu outro blog também :)

    ResponderExcluir