segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cap 079 - Doente

A noite caiu, calma e fria. Para surpresa de Vanessa, Zachary veio para jantar. Ela viu o marido entrar, tomar banho, se vestir, e descer junto com ela. Os Efron, pela primeira vez em tempos, jantaram em paz. Depois, cada um seguiu pro seu canto. Vanessa tomou banho, vestiu sua camisola, e foi se deitar em silêncio. Zachary fez o mesmo. A chuva, como sempre, caiu lá fora, violenta e impiedosa. Vanessa não conseguiu dormir direito. Estava enjoada. Comera demais no jantar. Estava relaxando, quieta, quando percebeu que Zachary estava inquieto. Inquieto demais pra ele, que costumava ter um sono tranquilo. Depois de alguns minutos, ela veio perceber que ele tremia. Lutou pra ficar quieta, mas o amor dentro de si por aquela criatura era grande demais pra deixa-la agonizando daquele jeito.



Vanessa: O que você tem? – Perguntou, rouca, pro escuro.

Zachary: N-nada. – Respondeu baixinho, ainda tremendo.



Vanessa, não convencida, se levantou e acendeu as luzes. Além de tremer, ele soava. Ela se sentou do lado dele, sem saber o que fazer. Nunca o vira assim.



Vanessa: Está queimando em febre. – Constatou, ao tocar a testa dele – O que... – Ela ia perguntar o que era, quando viu a pontinha branca do curativo dentre os cabelos densos dele – Zachary, o que foi isso? – Perguntou, olhando a extensão do curativo, oculto pelos cabelos

Zachary: Ed-edward. – Respondeu, rindo, fraco, enquanto tremia.

Vanessa: Merda. – Murmurou, tirando as cobertas dele.



Falar bobagem só piora as coisas.
Eu estou começando a me acostumar com o que você disse ♫




Zachary: O que você ta fazendo? – Reclamou, tremendo mais ainda quando ela lhe tirou a coberta e lhe puxou, fazendo-o se sentar. - Pelo que me consta você s-sente n-nojo d-d-de mim. – Zombou, fraco



Não, não é coisa da minha cabeça
Eu não posso fazer milagres o tempo todo ♫




Vanessa: Quer calar a merda da sua boca? – Ele riu, e ela sorriu, antes de lhe colocar a camisa seca.



Vanessa vestiu mais uma camisa e um casaco nele. Trocou a fronha suada, e pôs seu travesseiro junto, colocando-o deitado novamente, só que mais aconchegado. Ela foi até o armário e pegou cobertas mais grossas, cobrindo-o logo depois. Ela olhou o curativo, mas esse não precisava ser trocado, estava limpo.



Vanessa: O que você está sentindo? – Perguntou, preocupada, tocando a testa dele.

Zachary: Frio. E dor de cabeça. – Assumiu, derrotado.



Por que não conversamos sobre isso?
Por que você sempre duvida de que possa existir uma saída melhor?
Isto não me faz querer ficar. ♫




Vanessa pegou uma compressa no guarda-roupas, e molhou com água fria. Voltou e pôs na testa dele. Aliviou um pouco da dor de cabeça que ele sentia. Porém, o fez ser invadido por um sentimento ruim, ele não sabia nomear. Traíra ela o tempo inteiro, mas agora que era o momento dele de sentir dor, ela o estava ajudando. Vanessa se levantou, pra ir preparar algo quente pra ele beber, quando a mão dele se fechou em seu punho, não com a força habitual, mas segurando-a.



Zachary: Fique. – Murmurou, olhando-a.

Vanessa: Eu vou voltar. – Disse, perdida no olhar dele. Zachary assentiu de leve e soltou o braço dela. Ela pegou seu hobbie, vestiu e saiu as pressas.



Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer
Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem ♫




Vanessa foi até a cozinha e fez um chá bem forte pra ele. Voltou pro quarto, ele estava lá, do jeito que ela o deixou. Ela lhe deu o chá, ele agradeceu e bebeu. Pareceu ajudar. Pelo menos ele parou de tremer. Vanessa se sentou do lado dele, apoiando seus travesseiros na cabeceira da cama, e se encostando neles. Zachary conversou um tempo com ela. Eles até riam às vezes. Parecia que os problemas dos dois tinham ficado trancados do lado de fora do quarto. Depois de um tempo, devido ao chá, Zachary foi ficando sonolento, e ela encerrou a conversa, para deixa-lo descansar. Observou o marido cair no sono, tranquilamente agora. Tombou a cabeça pra trás e suspirou. As coisas podiam ser tão diferentes. Estava pensando nisso, minutos depois, quando Zachary, afogado em seu sono, se virou pro lado, abraçando ela. A cabeça dele ficou pousada em seu seio, e metade do corpo dele por cima do dela. Ele se abraçou a ela, inconsciente. Vanessa prendeu a respiração, imóvel, olhando o marido. Mas ele continuou dormindo, e ela relaxou. Puxou o lençol e o cobriu direito. Depois de um bom tempo, ela se permitiu abraçar ele, pelas costas largas. Sentia tanta falta dele. Não sentia nojo agora. O perfume que vinha dele era dele mesmo. Aquele perfume masculino forte, que a embriagava. Foi assim que adormeceu.





Na manhã seguinte...



Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça ♫



Capitu: Onde está Zachary? – Perguntou a Christopher, despreocupada, entrando na mansão Efron.

Christopher: Não se levantou ainda. – Respondeu, tranquilo.



Capitu esperou por meia hora. Nem sinal de nada. Por fim, contra o aviso de Christopher, rumou ao segundo andar. Christopher, Edward e Ashley foram atrás, por precaução. Se Vanessa tentasse enforcar Capitu, alguém teria que separar. A morena parou na porta do quarto de Zanessa, e a maçaneta estava aberta. Ela abriu a porta e travou. Christopher riu, despreocupado. Ashley sorriu, e abraçou o marido. Edward riu também. Capitu ficou parada, com a cara transformada de ódio, observando a cena. Vanessa estava deitada, apoiada em seus travesseiros, e Zachary por cima dela, abraçando-a firmemente. Os cachos da morena estavam esparramados pelo travesseiro, uma mão dela o segurava pelas costas largas e a outra estava frouxa nos cabelos dele, evidenciando que ela estava o acariciando antes de dormir. Seu rosto estava inconscientemente abaixado, o que fazia seus lábios tocarem a testa dele. Zachary tinha o rosto meio aconchegado nos seios dela, e dormia tranquilo.



Edward: Podia ter ficado sem ver essa. – Debochou, rindo, e saiu dali.



Christopher tirou Capitu dali. A morena resolveu passear pelos jardins, para esfriar a cabeça. Vanessa acordou meia hora depois. O tempo continuava frio. Ela se espreguiçou, e então percebeu o corpo mole de Zachary sob o seu. Ela sorriu, e tentou se levantar. Mesmo inconsciente, Zachary segurou ela com os braços firmes. Ela fez uma careta, e tentou sair de novo. Sem sucesso.



Zachary: Fica quieta. – Pediu, com a voz baixa e rouca, mas sorria de canto.

Vanessa: Preciso me levantar. – Avisou, rindo.



Zachary, muito de má vontade, soltou ela. Vanessa se levantou, e vestiu seu hobbie. Ele observava ela abraçado a seu travesseiro, ainda sonolento.



Vanessa: Ainda sente alguma coisa? – Perguntou, ajeitando o cobertor dele.

Zachary: Dor de cabeça. Frio. – Murmurou, cansado. Parecia ter levado uma surra.



Vanessa tocou a testa dele, e ele ainda tinha febre. Não tão forte quanto a da madrugada, mas ainda era febre. Ela se permitiu dar um beijinho na testa dele antes de sair.


Gabi flor s a Vanessa e 10 super esperta, será q a Capitu está mentindo?? Ela é capaz de tudo né bjs 😘😘❤

Rafa flor pode chata ela do q vc quiser e n se desculpe eu acho a mesma coisa puta, vagabunda, piranha e por aí vai... Zac sendo o Zac idiota quando tá com a capiranha. Auri tão pequena é tão inteligente ❤ bjs 😘😘❤


Anônimo flor 😂😂😂 eu te entendo e MTA curiosidade mais vc vai se aguentar cada dia uma bomba nova pra vc. Pois a Vanessa tá sendo uma boa professora 😂😂. S Capitu fez macumba mas tenho fé de q o SC abra os olhos e largue ela bjs 😘😘❤

Zanessa flor suri  um amor 😍❤ pois é né tbm acho que uma surra ia fazer bem a ela bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Que cap mais lindoooooo!
    Zac me deixa confusa, Edward também.
    Quero vê o fight que a capitu vai armar kkk
    Posta logooooo :))

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, apesar de tudo, foi tão fofo esse capítulo *-*a V cuidando fo Zac
    Cara, eu não entendo... O Edward não se importou com a cena de Zanessa??? Como assim??
    E bem feito pra capiranha, quero só ver quando o Zac meter o pé na bunda dela
    Continua amor, hoje, please
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoo...apesar de tudo que o Zac esta aprontando com a Vane ela ainda cuida dele. Bem feito para a Capitu, eu nao gosto dela e nem da historia que ela inventou, tomare que agir o Zac tome juízo e termine tudo com ela. Postaa mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir