quarta-feira, 29 de março de 2017

Cap 088 - É de Zachary!

Christopher: Então trago os papéis, você assina e eu mando autenticar. – Zachary assentiu.

Zachary: Ah, sim. Estive pensando ontem, sobre a demanda da Austrália. Não acho que seja bom, fazer uma conexão agora, com a crise de governo que está havendo lá. – Comentou, enquanto andava pelo corredor.

Christopher: Também acho que é melhor esperar. – Concordou – Agora vou ver Diego, antes de sair. Qualquer coisa, sabe onde me achar.



Zachary assentiu, e entrou em seu quarto. Vanessa dormia. Eles haviam instalado o berço luxuoso de Rosalie no quarto dos dois. Assim, ela tinha dois berços. Um em seu quarto, um no quarto da mãe. Ele observou Vanessa ressonar por um tempo, depois foi até o berço. Ele observou a menina dormir, calma. Era perfeita em seus mínimos detalhes. O cabelo era fininho. Ele estendeu a mão e tocou o rosto dela com as costas da mão, levemente. Era a primeira vez que tocava ela. Quando ele tocou seu rosto, ela abriu os olhos. Zachary ficou paralisado, olhando-a. Seus olhos respondiam a pergunta.



A menina franziu o cenho por um segundo, pelo primeiro contato com a luz. Depois, olhou-o, curiosa. Seus olhos eram de um azul misterioso, intenso. Eram os olhos de Zachary. Ele a olhou, fascinado. Sua filha. Ele alisou o rosto dela com um dedo. A menina sorriu, revelando duas covinhas em seu rosto. E nesse momento, Zachary foi invadido por um sentimento novo. Um sentimento que era capaz de sacudir o mundo. Sua filha. Ele era pai.

E sua vida, de repente, era aquele pequeno ser.



Zachary: Rose. – Murmurou, acariciando-a.

Vanessa: O que houve? – Perguntou, sonolenta, encarando o marido.

Zachary: É minha. – Respondeu em um sussurro, correspondendo o sorriso da filha.

Vanessa: Sua? – Perguntou, alarmada, se sentando na cama. Não estava recuperada, mas estava melhor.

Zachary: É minha. – Repetiu, sorrindo de canto – Minha menina.



Não havia duvidas. Era dele. Seus olhos eram um lindo delator. Vanessa pensou por um momento, mas depois sorriu, olhando o marido fascinado com a filha. As coisas podiam melhorar. Talvez o amor de pai mudasse ele. Talvez houvesse esperança, ainda.



Os dias foram passando. Zachary era Rosalie. A cada minuto, a cada segundo de cada hora. Ele era ela. Vanessa estava fascinada pelo amor do marido pela filha. Pelo menos isso ele era, bom pai. Vanessa estava adorando ser mãe. Rosalie devolveu a ela a força pra viver.


Gabi flor, s a Rose é filha do Zac ❤ sem suspense agr kkkkkk. Vcs vão gostar desse Zac pai bjs 😘😘❤

Rafa flor as coisas vão mudar s. Agr nos resta saber se o Zac tbm vai mudar né bjs 😘😘❤


Zanessa flor é dele e n haverá guerra, como eu disse no cap o Zac e rose a cada segundo . Ele descobriu um amor q ngm vai tirar dele. Vcs vão gostar de ver esse amor bjs 😘😘❤

4 comentários:

  1. Meeeeeeu Deus capítulo mais lindo de todos! Amei amei, deu um alívio saber que é dele kkkk posta maaais!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh depois de tanta angustia ela é do Zac! Aii que bom, espero que agora o zac largue a piranha da Capitu e fique com a Vane. Bjoss posta mais logo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaiw a Rose é filha do Zac 😍😍😍
    Que lindooo, apaixonada por esse capítulo
    Tenho certeza que agora o Zac será um homem melhor
    Continua logo, hoje, se possível
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ahhhhhhhh....To toda cagada, mentira tá, só tô feliz e ansiosa, mas tô feliz, e aí, posso te fazer uma pergunta, é uma pergunta besta mas é uma pergunta: assim... é...Vc ainda é fã de Zanessa, tipo, #vidareal?
    Xoxo e posta logo outro. #amoesseblogeZanessa

    ResponderExcluir